Imobiliária de confiança? 4 motivos para escolher a João Costa

Com a quantidade de novos golpes surgindo no setor imobiliário, papeladas indecifráveis, processos digitais etc, tem sido cada vez mais comum encontrar pessoas que se sentem inseguras na hora de alugar ou comprar um imóvel, mesmo querendo ou precisando muito. Por isso, neste tipo de situação, a melhor solução é ter uma imobiliária de confiança, que vá garantir tudo pra você, de forma simples, ágil e segura.

Por isso, se você chegou até aqui porque está procurando uma imobiliária com credibilidade e experiência de mercado, e que vai te ajudar neste importante momento da sua vida, você chegou no lugar certo!

Então, chegou a hora de conhecer melhor a imobiliária João Costa

Se você não sabe quem somos ou se já ouviu falar sobre nós, mas nunca teve uma experiência conosco, não tem problema: vamos nos apresentar agora mesmo, ok? E temos a certeza de que você vai amar!

Somos uma imobiliária que já existe há mais de vinte anos no mercado.

Fomos fundados em 2003 por uma família que acreditava na importância de um lar na vida das pessoas. E exatamente por isso, nosso diferencial é conseguir oferecer uma experiência rápida, ágil e de alta qualidade, tornando este momento da vida como ele deve ser: lindo e especial!

Acreditamos que o sentimento de buscar um novo lar, ou até mesmo encontrar o imóvel perfeito para a sua empresa, deve ser de empolgação e entusiasmo com a novidade, o que acaba, para muitas pessoas, virando uma dor de cabeça pelas burocracias… Mas não com a João Costa.

E sabe por quê? Porque estamos sempre mirando na busca pelas melhores oportunidades para os nossos clientes, porque é isso que nos move!

Então, agora que você já sabe um pouquinho mais sobre nós, chegou a hora de saber ainda mais, com os quatro motivos incríveis que separamos para você decidir escolher a João Costa para ser a sua imobiliária de confiança.

1) Nossos valores diferenciam a João Costa de outras imobiliárias

Enquanto você encontra por aí, imobiliárias em que o lucro é o principal nas negociações, aqui na João Costa é totalmente diferente, afinal, somos uma imobiliária de confiança.

Nós prezamos pela integridade, pela excelência na condução dos nossos negócios. Além disso, não abrimos mão da honestidade, da qualidade no atendimento e da lealdade por quem escolhe a João Costa. 

Por isso, sempre ressaltamos: sua imobiliária de confiança deve ser não só aquela que te dá segurança na hora de alugar ou comprar, mas aquela que vai te dar todo o suporte necessário, sempre que você precisar, garantindo que você terá uma experiência tranquila, sem cobranças extras e sem surpresas, ok?

2) Alugamos e vendemos nas cidades que mais crescem em Santa Catarina

A João Costa atua na Grande Florianópolis, principalmente nas cidades de Palhoça e São José, que estão se destacando cada vez mais como regiões de grandes oportunidades profissionais e na segurança para as famílias. Inclusive, destacamos que SC é uma das grandes lideranças do ranking dos estados mais seguros para se morar, e adivinha? Palhoça está entre uma das 10 cidades mais seguras do estado.

Então, pense bem: uma imobiliária que está há mais de 20 anos no mercado da região e que conhece cada cantinho da Grande Florianópolis, pode te ajudar muito mais a encontrar o lar dos seus sonhos, não é?

3) Prezamos pela agilidade, afinal, ninguém gosta de esperar

Amamos aquela frase conhecida que diz que “os sonhos não esperam”. Quem sonha, quer começar a viver ele logo, ou começar a se esforçar para um dia vivê-los. 

Neste sentido, para muitas pessoas, uma casa nova, uma loja ou um apartamento novo, são a realização de um grande sonho. 

E como amamos não só sonhar com os nossos clientes, mas também realizar, prezamos pela agilidade em todas as etapas da nossa negociação. E isso faz com que rapidinho você já esteja podendo viver onde mais deseja. Legal, né? E temos uma metodologia única para isso, não é só papinho de blog não, viu? rsrs. 

4) Temos um atendimento personalizado, bem diferente do que você já viu por aí

Nossos recepcionistas, corretores, analistas e até advogados, são treinados para oferecer um atendimento totalmente diferenciado para você. 

Além de eles prezarem pelas metodologias ágeis, eles também estão sempre “a postos” para fazerem uma análise detalhada de tudo o que você espera de um imóvel e da região do mesmo, quanto você pode investir, qual é o seu perfil e da sua família ou qual é o tipo do seu negócio. Assim, eles conseguem te oferecer as melhores soluções e oportunidades.

E isso é incrível, porque quando uma negociação é feita com tantos detalhes e tanta preocupação, o resultado sabe qual é? A felicidade de todos os envolvidos.

E aí, já decidiu, né?

Nós tentamos te mostrar o quanto pode ser vantajoso escolher a João Costa como a sua imobiliária de confiança, mas para garantir que somos exatamente como descrevemos aqui, também te convidamos a entrar em contato conosco. Ou vir tomar um café em uma de nossas unidades, que tal?

Estamos te esperando!
Conte sempre com a João Costa e confira nossas oportunidades no site.